sexta-feira, 19 de março de 2010

Cá estou eu, Girl Power, Invadindo novamente este blog! YEAH! \ m /

E essa invasión tem um motivo! Hoje (quarta-feira) no programa eu falei pra vcs de uma cantora chamada KERLI que está na trilha do filme "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" do Tim Burton . Pois é, eu achei o clipe dela tão maneiro e essa menina tão estilosa que achei mais legal fazer um post apresentando-a para quem nunca ouviu falar da guria!





Essa aí é uma Kõiv Kerli, uma estoniana de 23 anos. Seu primeiro álbum, "Love Is Dead" (o amor está morto), foi lançado em 2008, mesmo ano da estréia do clipe de "Walking on Air" na MTV gringa Overdrive. Sabe que eu lembro de ver esse clipe na época e achá-lo bem interessante, mas de lá pra cá Confesso que nunca mais ouvi falar em Kerli e acabei esquecendo dessa garota que é exótica e muito fofa também! Dá só uma olhada sem clipe e vê se não é super "Gothic & Lolita doce feito no Japão Tim Burton assustador com um toque de estilo Estónia"!





Quem, Além De Mim, achou que ela parece a Chii ea Freya (do anime / mangá Chobits) com esses dois olhares Branco & Preto?? Mas não foi à toa, né? Com esse Cabelon longérrimo quase branco e figurinos sem maior estilo Gothic Lolita Sweet & ... Fala se não parece? ;)

Mas Kerli provavelmente usou mesmo como personagens de Duas Clamp como inspiração para o seu clipe, cantora afinal um assumir sua admiração pelos estilos que bombam lá no Japão, em especial o Gothic Lolita! Olha só uma seleção de fotos abaixo: ela passa pelo gótico, pelo super kawaii rosa, pelo mix de mil coisas ao mesmo tempo harajuku e sem esquecer das roupas com bichinhos fofos. Agora pergunta se eu nao achei tudo incrível?? Nem preciso responder, né? : D


Olá, olá, querida galera do blog! :)


Estilosa pra caramba, né? Kerli me empresta essa saia de ursinho pandaaaaa! Plis! xD ~






E como eu já disse antes, Kerli foi uma das selecionadas para entrar na trilha sonora alternativa do filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, o álbum "Almost Alice". Algo que deixou um feliz MUITO, pq ela Confirmou numa entrevista à revista "inveja": "Eu amo Tim Burton. Trabalhar com ele é um dos meus maiores sonhos. Amo pessoas qeu conseguem ver beleza nas coisas darks e olhar além da superfície." Somos duas, Kerli! ;)




Aproveitando, vamos relembrar uma lista completa das faixas do álbum "Almost Alice":


1. "Alice (Underground)" Avril Lavigne
2. "The Poison" The All-American Rejects
3. "A fase Technicolor" Owl City
4. "Her Name Is Alice" Shinedown
5. "Flowers Painting" All Time Low
6. "Where's My Angel" Metro Station
7. "Estranho" Tokio Hotel & Kerli
8. "Follow Me Down" 3OH! 3 feat Neon Hitch
9. "Very Good Advice" Robert Smith
10. "Em Trânsito" Mark Hoppus & Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery" Plain White T's
12. "Tea Party" Kerli
13. "A quadrilha da lagosta" Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time" Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole" Wolfmother
16. "White Rabbit" Grace Potter and the Nocturnals




Ahá! Lá está Kerli junto a trilha Tokyo Hotel na 7 "Strange". E bem ali, num discreto número 12, você encontra uma música só da Kerli, que é nada mais nada menos do que um da música FESTA DO CHÁ !!!!! Cara, qualquer pessoa que adora Alice no País das Maravilhas tem noção que a Festa do Chá é praticamente o que há de mais divertido na história! E se você curtiu o primeiro clipe da Kerli, tenho cer-te-za que vai AMAR este # Novo! Confiram no Acesso de quinta-feira! Imperdível! xD ~
Enquanto você espera pelo clipe, pode conhecer um pouco mais sobre Kerli:


No Myspace ela revela bastante sobre sua personalidade. Aqui vai uma tradução Do que ela escreveu em seu perfil:

"Eu choro muito.
Igualmente por motivos de alegria e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades.
Multidões me deixam ansiosa, tirando quando estou no palco.
Núcleos Eu ouço, eu vejo os filhos.
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de idéia de 5 em 5 minutos.
Se não consigo escrever músicas por mais de dois dias eu fico louca.
Coisas que eu faço.
Eu quase nunca sinto que faço parte do mundo.
Eu me sinto muito desconfortável com uma experiência humana.
Eu gosto de filmes ruins. Eu sou extremamente ambiciosa.
Eu sou louca por comida.
Eu amo tudo que brilha.
Eu cresci sem meio de uma floresta na Estónia.
Eu acredito que o amor é uma das mais poderosas armas, porque não sou ingênua mas porque eu já tentei lutar com todas as outras coisas e não deu certo.
Eu não vivo sem delineador preto.
Kerli é meu nome verdadeiro.
Eu amo músicas de uma só palavra.
Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mas que tudo que acontece ao nosso redor é um reflexo de quem somos ou do que precisamos aprender.
As coisas que eu levo dentro da minha mala fazem os guardas de aeroporto ficarem vermelhos de vergonha.
Eu tento encarar meu país como um lugar forte e não uma vítima.
Eu amo doces.
A coisa mais importante que eu tenho é meu laptop. Se houvesse um incêndio e eu tivesse que escolher entre meu gato e meu laptop, eu salvaria meu laptop.
Minha música é onde está a minha vida. "



Também no Myspace, tem uma divertida listinha de coisas que ela curte. Traduzindo para o português, aqui vai: blueberries "Fadas, Björk, névoa caindo do telhado, meu escuras florestas, Camille Saint Saens compositor (de música clássica), minha professora de Literatura da 5a série que sempre me deixou escrever o que eu queria , vovô que foi meu primeiro professor de canto, pessoas de cidades pequenas, Lauryn Hill, música clássica, sentir-se sozinha, Egito Antigo, espaço, Liisu, biscoitos, Sigur Rós, destroyx, Annie Lennox, Joni Mitchell, Vievienne Westwood, Japão , borboletas, sentir-se confusa, Spice Girls, strippers, anjos, crianças espertas, Céu da Estônia no inverno, partidas de Infâncias, beija-flores, Jesus, meu amigo Dave, números, triângulos, subir uma montanha, Janis Joplin, Scene Kids , Gwen Stefani, Tori Amos, John Galliano, contos de fada do Leste Europeu, não ter uma quantidade desses contos de fadas para que eu pudesse fazer o meu próprio, cores pastéis, Vespertine, Aphex Twin, Prodigy, Walt Disney, como lojas de casamanto mexicanas de Downtown, beber bastante em alguma balada underground fumacenta quando era adolescente e ter longas conversas sobre a vida com meus melhores amigos, glitter, correntes, punks espetos, arcos, estar numa missão. AMOR. "












Curtiu? Então passa no Site oficial da Kerli, Que vale muito a pena! É L-I-N-D-O!

por Garota do Blog

2 comentários: