sexta-feira, 19 de março de 2010

Cá estou eu, Girl Power, Invadindo novamente este blog! YEAH! \ m /

E essa invasión tem um motivo! Hoje (quarta-feira) no programa eu falei pra vcs de uma cantora chamada KERLI que está na trilha do filme "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" do Tim Burton . Pois é, eu achei o clipe dela tão maneiro e essa menina tão estilosa que achei mais legal fazer um post apresentando-a para quem nunca ouviu falar da guria!





Essa aí é uma Kõiv Kerli, uma estoniana de 23 anos. Seu primeiro álbum, "Love Is Dead" (o amor está morto), foi lançado em 2008, mesmo ano da estréia do clipe de "Walking on Air" na MTV gringa Overdrive. Sabe que eu lembro de ver esse clipe na época e achá-lo bem interessante, mas de lá pra cá Confesso que nunca mais ouvi falar em Kerli e acabei esquecendo dessa garota que é exótica e muito fofa também! Dá só uma olhada sem clipe e vê se não é super "Gothic & Lolita doce feito no Japão Tim Burton assustador com um toque de estilo Estónia"!





Quem, Além De Mim, achou que ela parece a Chii ea Freya (do anime / mangá Chobits) com esses dois olhares Branco & Preto?? Mas não foi à toa, né? Com esse Cabelon longérrimo quase branco e figurinos sem maior estilo Gothic Lolita Sweet & ... Fala se não parece? ;)

Mas Kerli provavelmente usou mesmo como personagens de Duas Clamp como inspiração para o seu clipe, cantora afinal um assumir sua admiração pelos estilos que bombam lá no Japão, em especial o Gothic Lolita! Olha só uma seleção de fotos abaixo: ela passa pelo gótico, pelo super kawaii rosa, pelo mix de mil coisas ao mesmo tempo harajuku e sem esquecer das roupas com bichinhos fofos. Agora pergunta se eu nao achei tudo incrível?? Nem preciso responder, né? : D


Olá, olá, querida galera do blog! :)


Estilosa pra caramba, né? Kerli me empresta essa saia de ursinho pandaaaaa! Plis! xD ~






E como eu já disse antes, Kerli foi uma das selecionadas para entrar na trilha sonora alternativa do filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, o álbum "Almost Alice". Algo que deixou um feliz MUITO, pq ela Confirmou numa entrevista à revista "inveja": "Eu amo Tim Burton. Trabalhar com ele é um dos meus maiores sonhos. Amo pessoas qeu conseguem ver beleza nas coisas darks e olhar além da superfície." Somos duas, Kerli! ;)




Aproveitando, vamos relembrar uma lista completa das faixas do álbum "Almost Alice":


1. "Alice (Underground)" Avril Lavigne
2. "The Poison" The All-American Rejects
3. "A fase Technicolor" Owl City
4. "Her Name Is Alice" Shinedown
5. "Flowers Painting" All Time Low
6. "Where's My Angel" Metro Station
7. "Estranho" Tokio Hotel & Kerli
8. "Follow Me Down" 3OH! 3 feat Neon Hitch
9. "Very Good Advice" Robert Smith
10. "Em Trânsito" Mark Hoppus & Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery" Plain White T's
12. "Tea Party" Kerli
13. "A quadrilha da lagosta" Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time" Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole" Wolfmother
16. "White Rabbit" Grace Potter and the Nocturnals




Ahá! Lá está Kerli junto a trilha Tokyo Hotel na 7 "Strange". E bem ali, num discreto número 12, você encontra uma música só da Kerli, que é nada mais nada menos do que um da música FESTA DO CHÁ !!!!! Cara, qualquer pessoa que adora Alice no País das Maravilhas tem noção que a Festa do Chá é praticamente o que há de mais divertido na história! E se você curtiu o primeiro clipe da Kerli, tenho cer-te-za que vai AMAR este # Novo! Confiram no Acesso de quinta-feira! Imperdível! xD ~
Enquanto você espera pelo clipe, pode conhecer um pouco mais sobre Kerli:


No Myspace ela revela bastante sobre sua personalidade. Aqui vai uma tradução Do que ela escreveu em seu perfil:

"Eu choro muito.
Igualmente por motivos de alegria e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades.
Multidões me deixam ansiosa, tirando quando estou no palco.
Núcleos Eu ouço, eu vejo os filhos.
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de idéia de 5 em 5 minutos.
Se não consigo escrever músicas por mais de dois dias eu fico louca.
Coisas que eu faço.
Eu quase nunca sinto que faço parte do mundo.
Eu me sinto muito desconfortável com uma experiência humana.
Eu gosto de filmes ruins. Eu sou extremamente ambiciosa.
Eu sou louca por comida.
Eu amo tudo que brilha.
Eu cresci sem meio de uma floresta na Estónia.
Eu acredito que o amor é uma das mais poderosas armas, porque não sou ingênua mas porque eu já tentei lutar com todas as outras coisas e não deu certo.
Eu não vivo sem delineador preto.
Kerli é meu nome verdadeiro.
Eu amo músicas de uma só palavra.
Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mas que tudo que acontece ao nosso redor é um reflexo de quem somos ou do que precisamos aprender.
As coisas que eu levo dentro da minha mala fazem os guardas de aeroporto ficarem vermelhos de vergonha.
Eu tento encarar meu país como um lugar forte e não uma vítima.
Eu amo doces.
A coisa mais importante que eu tenho é meu laptop. Se houvesse um incêndio e eu tivesse que escolher entre meu gato e meu laptop, eu salvaria meu laptop.
Minha música é onde está a minha vida. "



Também no Myspace, tem uma divertida listinha de coisas que ela curte. Traduzindo para o português, aqui vai: blueberries "Fadas, Björk, névoa caindo do telhado, meu escuras florestas, Camille Saint Saens compositor (de música clássica), minha professora de Literatura da 5a série que sempre me deixou escrever o que eu queria , vovô que foi meu primeiro professor de canto, pessoas de cidades pequenas, Lauryn Hill, música clássica, sentir-se sozinha, Egito Antigo, espaço, Liisu, biscoitos, Sigur Rós, destroyx, Annie Lennox, Joni Mitchell, Vievienne Westwood, Japão , borboletas, sentir-se confusa, Spice Girls, strippers, anjos, crianças espertas, Céu da Estônia no inverno, partidas de Infâncias, beija-flores, Jesus, meu amigo Dave, números, triângulos, subir uma montanha, Janis Joplin, Scene Kids , Gwen Stefani, Tori Amos, John Galliano, contos de fada do Leste Europeu, não ter uma quantidade desses contos de fadas para que eu pudesse fazer o meu próprio, cores pastéis, Vespertine, Aphex Twin, Prodigy, Walt Disney, como lojas de casamanto mexicanas de Downtown, beber bastante em alguma balada underground fumacenta quando era adolescente e ter longas conversas sobre a vida com meus melhores amigos, glitter, correntes, punks espetos, arcos, estar numa missão. AMOR. "












Curtiu? Então passa no Site oficial da Kerli, Que vale muito a pena! É L-I-N-D-O!

por Garota do Blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Comoprometido eis o primeiro episóedio de Pandora Hearts(é só clicacar no link que está sublinhado):Pandora Hearts 1
Para quem gosta de anime estarei postando sempre que possível links para assistirem Pandora Hearts. Pode confiar esse anime é dos bons.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

http://atrevida.uol.com.br/comportamento-moda/sumarios/sumario_2303.asp

ESTE É O SITE DA ATREVIDA É MUITO LEGAL:http://atrevida.uol.com.br/comportamento-moda/sumarios/sumario_2303.asp

Vocês devem ter visto, que Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, acaba de assinar uma linha de roupas ecologicamente corretas. A atriz também é a estrela de um ensaio pra revista gringa VS Magazine. As fotos têm uma pegada mais sexy e estão lindas de morrer. Na entrevista que a atriz concedeu a V ela fala da linha de roupas que assinou: “Só topei por causa da proposta ética da marca”. Gente, confesso, acho ela a maior fofura! Já estou contando os dias pra vê-la nas telonas em Harry Potter e as Relíquias de Morte (parte I), que estreia por aqui em julho. UHU!

  
Vocês curtem o som da Ke$ha? Não dá pra negar que as canções grudam como chiclete, né? A moça está em 4º lugar no top artistas do Vagalume e em 1º no Hot 100 da Billboard, com TiK ToK, na frente de Lady Gaga que ocupa a 5ª posição. Eu gosto do som, sim! Me dá vontade de dançar! E você também se anima pra cair na pista?

Assista ao clipe: Tik Tok

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Curiosidades do American Pie 1 eu ACHO

American Pie
Foram necessárias quatro tentativas para que o filme passasse na censura americana.
Os integrantes do grupo Blink 182 são mostrados durante a cena da Internet. A música deles "Mutt" toca no fundo.
Quando o roteirista Adam Hertz estava enviando esse roteiro para os estúdios ele o entitulou de "Untitled Teenage Sex Comedy That Can Be Made For Under $10 Million That Most Readers Will Probably Hate But I Think You Will Love" (Comédia Adolescente de Sexo Sem-Título que Pode Ser Feita Por Menos de Dez Milhões e que a Maioria dos leitores Vai Odiar Mas Eu Acho Que Você Vai Amar).
O endereço na internet para a transmissão que Jim envia para seus amigos é: http://128.220.27.192/temp/NadiaVision. Na verdade o IP pertence ao Departamento de Psicologia John Hopkins da Universidade de Baltimore.
Para replicar uma ereção em uma cena, a equipe do filme cozinhou uma salsicha, enfiou em um lápis, e a enrolou em papel alumínio. Ainda estava quente quando foi colocada no meio das pernas de Jason Biggs.
A música de fundo quando Fench corre até o banheiro se chama "Walk, Don't Run" (Ande, Não Corra") do The Ventures.
O terno que Jim usa na formatura é o mesmo que Steve Buscemi vestiu em Afinado no Amor.
O e-mail de Jim no filme é: jim@eastgreatfalls.edu
De dicas sobre o que colocar neste blog
E se quiser mande coisas para colocar nele.
Como fofocas, piadas, fotos videos...
Afinal esse blog não é só meu e sim da galera!
Todo mundo quer ficar por dentro
Das novidades ou não.
Depende da pessoa e sua personalidade.
Pensando nisso...
Responda a pergunta:
Qual é a sua personalidade?
E nos ajude a formar este blog.